Blog ILBJ retoma atividades com novidades, confira!

Olá jovens do ILBJ, como vocês estão?

Estamos de site novo, cara nova e, pensando em proporcionar mais espaços de comunicação e interação, vamos reativar o Blog ILBJ, aqui, serão postados, semanalmente, textos com temas importantes e alguns deles serão produzidos pelos alunos da Oficina de Comunicação e Mídia.

Agora vamos ler mais um pouco, convidamos vocês a conhecerem a Oficina de Comunicação e Mídia e como será a dinâmica para a escolha dos temas que serão abordados neste espaço.

A oficina de Comunicação e Mídia do ILBJ surgiu a partir da necessidade de passar para vocês a importância da leitura crítica das mídias, seus meios e mensagens, passando pelo jornal escrito, o rádio, a televisão e a internet, e dessa forma promover mais ferramentas e formas de elaboração dos produtos midiáticos (a exemplo dos textos que vocês terão acesso aqui no blog).

Como sempre trabalhamos juntos, construímos também reflexões sobre a comunicação e a mídia, sobre processos comunicacionais e sua relação com a sociedade, como a mídia influência nos comportamentos e vidas das pessoas, enfim, um bocado de coisa interessante.

Agora que vocês já conhecem um pouco sobre a oficina, poderíamos fazer aqui uma lista de temas que podemos falar nesse espaço, mas pensamos melhor, vamos deixar que esses temas venham de vocês, por que esse espaço é feito para vocês.

Comentem, tragam a contribuição de vocês!

Até breve!