Conectando com a Vida 2019 encerra com grande celebração

Os adolescentes e jovens do Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ) foram contagiados, nesta terça-feira, 17, pela emoção da despedida e pelo sentimento de saudade do que viveram nesse ano de 2019 no projeto Conectando com a Vida. O projeto, de responsabilidade social da Construtora Celi, formou sua décima sexta turma reunindo mais de 800 jovens no Iate Club de Aracaju para celebrar.
A Presidente do ILBJ, Maria Celi Teixeira Barreto, lembrou os ideais de seu saudoso filho e parabenizou a todos os formandos do ILBJ. “Vocês jovens são a esperança da sociedade e devem fazer a diferença. Lutem por um mundo melhor e o construam fazendo tudo com muito amor e muita emoção”, ressaltou Maria Celi.
O curador tecnológico do ILBJ, Luciano Barreto, também deixou seu recado para os jovens. “Vocês estão de parabéns por terem chegado até aqui. Continuem com esse exemplo de força de vontade e educação que conseguirão crescer na vida”, disse Luciano.
A noite também contou com a premiação do Concurso de Redação ILBJ que teve como tema ‘O que o ILBJ mudou em minha vida’. Lauren Brunellly França Cruz, aluna da parceria do projeto Crescer para o Futuro do ILBJ com o CRAS Arte de Viver do município de Itaporanga D’ajuda, ficou em 1ª lugar e ganhou um notebook. “Quero agradecer a todos que fazem o ILBJ por me ajudarem durante todo esse ano que estivemos juntos. Aprendi muito e serei sempre grata”, afirmou
Estiveram presente, prestigiando a noite, autoridades sergipanas e os representantes dos municípios de Estância, São Cristóvão, Areia Branca, Itaporanga D’ajuda, os quais são parceiros do ILBJ no Conectando com a Vida.