ILBJ qualifica equipe pedagógica através de treinamentos

Para melhor receber os alunos que iniciaram as aulas no último dia 16, o Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ) realizou treinamentos com sua equipe pedagógica durante todo o mês de Janeiro e início de Fevereiro. Os professores da instituição receberam treinamentos sobre as metodologias e Projetos Pedagógicos adotados pelo ILBJ, sobre produção de materiais e avaliação.


Segundo a Gerente e Coordenadora Pedagógica, Izabela Teixeira, “a Gerência do ILBJ e a Diretoria da Construtora Celi, única mantenedora do Instituto, tencionam promover o desenvolvimento cada vez maior do setor pedagógico do ILBJ, através dos treinamentos promovidos pelo consultor Ronaldo Linhares, especializado na área”.


Com os treinamentos, os professores puderam obter técnicas de elaboração de apostilas interativas, interessantes e comunicativas, que abranjam todo o conteúdo de maneiras diferenciadas, provocando a curiosidade e o interesse dos alunos. “Buscamos sempre abordar os assuntos de forma a despertar o interesse dos nossos jovens, e esse é um diferencial na forma de trabalho do ILBJ”, finalizou Izabela Teixeira.