Inscrições prorrogadas para o Conectando com a Vida 2022

Com o objetivo de melhor atender à demanda de adolescentes e jovens sergipanos, as inscrições para o projeto Conectando com a Vida 2022 do Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), responsabilidade social da Construtora Celi, foram prorrogadas até o dia 17 de dezembro. O projeto é direcionado a adolescentes e jovens da rede pública de ensino com idade entre 14 e 24 anos, cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental. O interessado pode ter concluído o ensino médio, mas não deve ter vínculo com o ensino superior, nem técnico.

Continuam as inscrições nas duas modalidades: online e presencial. Na modalidade presencial, na sede do ILBJ localizada na Av. Barão de Maruim, 442, centro; ou de forma online através do link https://academico.ilbj.org.br/

Os candidatos que optarem em realizar a inscrição de forma presencial precisam comparecer ao ILBJ com a identidade, o CPF e o comprovante de residência para poder ter acesso. Quem optar pela inscrição online pode fazê-la em qualquer dia e qualquer horário. Ao final do processo de inscrição é gerado um comprovante de inscrição que deve ser lido e guardado pelo adolescente ou jovem.

A inscrição na sede do Instituto acontece de segunda a quinta nos horários de 8h às 11h, 14h às 17h, 18h30 às 21h; às sextas-feiras 8h às 11h e 13h às 16h.

Vale ressaltar que independente da modalidade escolhida para a inscrição, o Conectando com a Vida 2022 será totalmente presencial. Para obter mais informações ou tirar as dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo 7932242323 através de mensagens via WhatsApp.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI!