Cine ILBJ 24.08.2018

CONFIRA O RESUMO DOS FILMES QUE ESTÃO PARTICIPANDO DA ENQUETE PARA O CINE ILBJ QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 02 DE DEZEMBRO (SEXTA-FEIRA). ACESSE WWW.ILBJ.ORG.BR E VOTE EM UMA DAS SEIS PRODUÇÕES QUE ESTÃO CONCORRENDO. TERÃO EXIBIÇÕES AS 8H30, 14H30 (O FILME EXIBIDO SERÁ ESCOLHIDO PELAS COORDENAÇÕES E GERÊNCIA) NO AUDITÓRIO DO ILBJ. O RESULTADO SERÁ DIVULGADO NO DIA 23/08 ÀS 18H NA PÁGINA DO FACEBOOK DO ILBJ.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS POR HORÁRIO DE EXIBIÇÃO E POR ISSO É PRECISO FAZER A INSCRIÇÃO NA RECEPÇÃO.

NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA APÓS O INÍCIO DA EXIBIÇÃO E O FARDAMENTO É OBRIGATÓRIO. 

MAS NÃO SE PREOCUPE QUE A PIPOCA ESTÁ GARANTIDA!

Atividade Paranormal 3

Dennis adora filmar e possuí até uma ilha de edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie, com quem tem duas lindas filhas Katie  e Kristi, ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo, que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.

Linha de Ação

Nicholas Hostetler é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart, um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa. O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido.

A onda

Localizado na Noruega, o fiorde de Geiranger é um dos pontos turísticos mais espetaculares da região, mas também é um local propício para cataclismas. Após anos no centro de alerta do local, o geólogo Kristian (Kristoffer Joner) sente que alguma coisa não está normal. Os substratos estão mudando. Em plena alta temporada turística, uma onda gigante atinge o local, colocando a montanha abaixo e dando apenas dez minutos para que as pessoas consigam chegar a um terreno elevado.

Clinical

Dr. Jane Mathis (Vinessa Shaw), uma psiquiatra que passa seus dias tentando de todas as maneiras esquecer o seu passado, está prestes a relembrar um ataque violento que mudou sua vida para sempre. Isso porque, ao receber o pedido de ajuda de um paciente desfigurado, acaba aceitando a proposta de tratá-lo, sem imaginar que isso resultaria em grandes problemas.

Onde está Segunda

2073. O aumento crescente da população faz com que os recursos naturais da Terra se tornem cada vez mais escassos, especialmente após a América do Sul tornar-se um imenso deserto. A saída é investir em alimentos geneticamente modificados, de forma a ampliar a produção em um espaço físico cada vez mais limitado. Entretanto, tal iniciativa gera como efeito colateral o nascimento cada vez maior de gêmeos, o que aumenta ainda mais o problema da superpopulação.

O plano perfeito

Quatro pessoas vestidas com uniformes de pintor entram no movimentado banco Manhattan Trust. Após a notícia do assalto ser divulgada chegam ao local os detetives Keith Frazier e Bill Mitchell , que têm a missão de fazer contato com o líder dos bandidos, Dalton Russell . Porém eles não contavam com a frieza e inteligência de Russell, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia. Quando a capacidade de Frazier começa a ser posta em dúvida surge Madeline White , uma poderosa jogadora que solicita um encontro particular com Russell.