Educanda agradece apoio do ILBJ

A ex educanda Yara Alves

Colher bons frutos é sempre o objetivo para semear a terra. Assim é que o Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), responsabilidade social da Construtora Celi, faz com seus adolescentes e jovens que passam pelo projeto âncora, Conectando com a Vida. Aqui, contribuímos com o desenvolvimento humano por meio de ações socioeducativas voltadas para a preparação para o mundo do trabalho, infoinclusão social e o exercício pleno da cidadania.

Nesta edição contaremos a história de Yara Alves que participou da turma de 2021. Para ela o ILBJ foi parte importante para que alcançasse uma vaga no ensino superior.

“Sempre gostei de arte e tinha em mente duas opções de curso: Designer Gráfico ou Artes Visuais. Acabei sendo aprovada na Universidade Federal de Sergipe na minha primeira opção, Designer Gráfico e estou muito feliz. O ILBJ foi essencial na minha aprovação, pois foi aqui que consegui aprimorar minha redação com a educadora Thaisa que fazia o esforço de chegar mais cedo para me ajudar a alcançar uma boa nota”, declarou Yara Alves.

A educanda fez questão de agradecer à presidente e ao curador tecnológico do ILBJ, Maria Celi e Luciano Barreto, respectivamente, por proporcionar essa experiência.

“Agora na universidade não posso deixar de lembrar e agradecer a Dr. Luciano e a Dona Maria Celi por dar essa oportunidade a nós jovens. Escrevi uma carta de agradecimento, pois quero que eles nunca esqueçam como o ILBJ é importante para mim e para todos que estudaram aqui”, finalizou a jovem.