História de superação e fé é lançada no ILBJ
Na noite desta terça-feira, 14, com o apoio do Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), Construtora Celi e Faculdade São Luís de França, o procurador aposentado do estado de Sergipe, Jeferson Fonseca de Moraes, lançou seu primeiro livro. A autobiografia “Dando a Volta Por Cima – superando o câncer e outras dores pela fé” conta a trajetória de determinação e superação do autor.
Durante seu discurso, Jeferson, que já participou de palestra no ILBJ contando aos alunos seu exemplo de vida, agradeceu o apoio da Instituição e da Construtora Celi, elogiando a responsabilidade social desenvolvido pelo Instituto.
“Luciano é um dos empresários mais bem sucedidos desse país, que podia estar sentado atrás de uma mesa em seu escritório, mas em vez disso faz muito pelo próximo. A ele e a Maria Celi, presidente do ILBJ, eu não poderia deixar de agradecer. Esses dois anjos na minha vida foram fundamentais e me ajudaram muito no lançamento desse livro”, disse o autor.
A presidente do Instituto, Maria Celi, representando também a construtora, parabenizou o escritor pela iniciativa de transformar suas experiências em páginas cheias de lições de vida. Além da luta contra o câncer, no livro o autor fala sobre a perda de seu filho mais novo em um acidente de carro.
“Temos o mesmo sofrimento em comum, que foi a perda de um filho. Essa é uma dor que só passa quando transformamos em amor e benefício ao próximo. Por isso, eu e Luciano construímos esta casa, que eu considero a casa de Júnior. E sei que isso também foi a inspiração que Jeferson encontrou para esse livro”, acredita Maria Celi.
Após o lançamento, o autor recebeu seus convidados para uma sessão de autógrafos, no hall do ILBJ. Toda a renda obtida na noite de hoje será revertida em doação para a Associação dos Amigos da Oncologia (AMO).