ILBJ promove palestra de etiqueta pessoal e profissional

Objetivando oferecer aos seus alunos formas de melhorar o convívio com a coletividade, o Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), Ação de Responsabilidade Social da Construtora Celi, promoveu, na tarde de 13 de março, a palestra “Etiqueta e boas maneiras para o crescimento pessoal e profissional”, com Sérgio Filgueiras Costa.

Muito dinâmica e interativa, a palestra prendeu a atenção dos alunos, ao tratar de assuntos cotidianos e comportamentos em sala de aula, na rua, boas maneiras no ambiente familiar e dicas de relacionamento interpessoal. Sérgio mostrou aos alunos do ILBJ, também, qual a forma mais adequada e correta de se comportar em ocasiões e ambientes específicos, como igrejas, velórios, hospitais, ônibus, etc.

“Seguindo certas regrinhas de boas maneiras e etiqueta, passamos a contar com a receptividade das pessoas, que passam a se sentir bem com a nossa presença. Isso ajuda a abrir portas, seja no ambiente familiar ou profissional”, explicou o palestrante, que é consultor e instrutor em gestão, comércio e serviços, especialista em qualificação profissional.