Novos alunos são acolhidos no início das aulas do ILBJ

O Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), ação de Responsabilidade Social da Construtora Celi, recebeu, esta semana, os novos 1.000 alunos do Projeto “Conectando coma Vida”. A recepção da 6ª Turma do Projeto, realizada nos dias 16 e 17 de fevereiro, foi das mais calorosas, e contou com a participação de toda a equipe pedagógica.


Os alunos passaram por uma apresentação geral sobre o que é o Instituto Luciano Barreto Júnior, como funciona, os Projetos e Cursos oferecidos, e quem é a equipe com a qual irão conviver durante todo o ano. Além disso, participam de dinâmicas com os professores, vivências, oficinas e tiveram o primeiro contato com o Projeto Pedagógico.


Como parte da sua ambientação, os novos alunos foram apresentados às instalações das quais irão usufruir, como Biblioteca, Auditório e Laboratórios de Informática. No Memorial de Luciano Júnior, puderam conhecer mais sobre o idealizador da obra. “A proposta é mostrar-lhes um pouquinho da Instituição que os está acolhendo, para familiarizá-los com a equipe e com os ideais do Instituto”, explicou Izabela Teixeira, Gerente e Coordenadora Pedagógica do ILBJ.